vagner Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 olá galera, dei uma procurada rápida e não achei,alguém poderia me indicar uma apostila ou tutorial para iniciante?preciso fazer um formulario de cadastro dos visitantes do site para montar um perfil dos visitantes e um amigo me indicou o Visual Studio .NET 2003 e usar ASP .NET.... valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagner Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 ninguém tem nada a dizer? se puderem me indicar algo mais fácil sei lá, outra linguagem outro banco de dados....valeut+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDSONET Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 Me diz alguma coisa.O em que tu sabe programar?Ao menos tem lógica de programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagner Postado Agosto 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 obrigado edson, por se interessar, não sei nada mesmo, achei q alguém podia me indicar alguma coisa para iniciantes, um livro... sei láquero programar para internet, fazer paginas mais dinamicas, com formulários, enquetes, lidar com banco de dados....+/- isso....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vagner
olá galera, dei uma procurada rápida e não achei,
alguém poderia me indicar uma apostila ou tutorial para iniciante?
preciso fazer um formulario de cadastro dos visitantes do site para montar um perfil dos visitantes e um amigo me indicou o Visual Studio .NET 2003 e usar ASP .NET....
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.