Guest - felipee - Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Amigos,Tenho um problema com a exibicao de meu banner.Exbibo-o atraves de:<IFRAME frameBorder=no frameSpacing=0 height=80 scrolling=no src="exibe.php" width=530></IFRAME>Se eu colocar as medidas em 468X60 o banner fica cortado.Tem como colocar o iframe transparante?Agradeco desde já.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Amigos,Tenho um problema com a exibicao de meu banner.Exbibo-o atraves de:<IFRAME frameBorder=no frameSpacing=0 height=80 scrolling=no src="exibe.php" width=530></IFRAME>Se eu colocar as medidas em 468X60 o banner fica cortado.Tem como colocar o iframe transparante?Agradeco desde já.Felipee. Veja se te ajuda:Na tag da iframe: <iframe allowtransparency="true" ></iframe> E na pagina que vai dentro do iframe: <body bgcolor="transparent" allowtransparency="true"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 se ajudar da uma olhada aqui óhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=45entry74764abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipee - Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Muito obrigado!!Func! Se precisar, estamos ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipee -
Amigos,
Tenho um problema com a exibicao de meu banner.
Exbibo-o atraves de:
<IFRAME frameBorder=no frameSpacing=0 height=80 scrolling=no src="exibe.php" width=530></IFRAME>
Se eu colocar as medidas em 468X60 o banner fica cortado.
Tem como colocar o iframe transparante?
Agradeco desde já.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.