mario_world Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 Amigos, a minha duvida é a seguinte:criei atraves de [types] duas maneiras de instalação (SERVIDOR e ESTAÇÃO)...a estação é composta de até 10 estações (Estação 1, Estação 2,...Estação 10) como mostra o arquivo em anexo.Quando escolher a opção Servidor...irá instalar junto o BDE (tenho algumas dicas e artigos mostrando mais ou menos como fazer funcionar tudo com o bde instalado somente no servidor).A questão é:* Como fazer a programação ou enfim algo para essa diferenciação na escolha Servidor ou Estação 1, Estação 2, etc...?* Como colocar o .exe do BDE quando escolhido a opcao Servidor?E outra:* Digamos que instalei sendo Estação 1 o computador do João, quando eu for instalar o programa no computador do Jorge como estação, este computador não poderá ser mais Estação 1 e sim Estação 2....e assim por adiante. Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 lol como você quer que o instalador identifique q você já instalo alguma dessas opções em outro computador?Isso o usuário teria q fazer, se ele já instalo alguma estação ele fazer a sequência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Agosto 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 tem que fazer isso sim!!porque senao o usuario instala umas 20 Estações 1, 20 Estações 2....etce não pode, por contrato ele só pode ateh 10 Estações (da 1 ateh a 10).vou postar aki a imagem da telinha do instalador para verem como eu gostaria q fosse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Agosto 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 a img não deu pra aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Amigos, a minha duvida é a seguinte:
criei atraves de [types] duas maneiras de instalação (SERVIDOR e
ESTAÇÃO)...a estação é composta de até 10 estações (Estação 1, Estação
2,...Estação 10) como mostra o arquivo em anexo.
Quando escolher a opção Servidor...irá instalar junto o BDE (tenho algumas
dicas e artigos mostrando mais ou menos como fazer funcionar tudo com o bde
instalado somente no servidor).
A questão é:
* Como fazer a programação ou enfim algo para essa diferenciação na escolha
Servidor ou Estação 1, Estação 2, etc...?
* Como colocar o .exe do BDE quando escolhido a opcao Servidor?
E outra:
* Digamos que instalei sendo Estação 1 o computador do João, quando eu for
instalar o programa no computador do Jorge como estação, este computador
não poderá ser mais Estação 1 e sim Estação 2....e assim por adiante. Como
fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.