lemissel Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Ae pessoal, tipo...Eu me logo tudo certinho lá nos cursos e não abre o site... diz que o webmaster será notifocado dentro de um tempo, etc...Será porque faz muit tempo que eu não entro por lá?O que houve?Estou precisando concluir o curso de asp no momento, não fiz antes todo ele poquê não tinha tempo(menos q o q eu tenho agor ahiuaiuih)...brgadão, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 EU ABRI E ENTROU NORMAL TENTA DE NOVO DE REPENTE TAVA EM ATUALIZAÇÃO NO HORA QUE você FOI ACESSAR FALOW.......FUIZ........PERFECT LION .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 opa, manda seu login para: binho@scriptbrasil.com Vou dar uma olhada.Abração,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 já envieigrato :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.