æ Galera, eu fiz um sistema de busca em ASP para um site de um cliente meu..mas ele trocou de servidor e o novo não aceita ASP + ACCESS, então eu queria que o pessoal aqui me ajudasse a fazer um sistema de busca em PHP + DBF será que tem como?
a idéia é a seguinte:
o navegante irá digitar o número de série tipo: "00199000015" e submeter o formulário, que por sua vez irá procurar no banco de dados a informação e após localizar o código irá trazer o número de reset referente aquele número de série...tipo "02.03.04.05.06.07"...
alguém pode me ajudar æ?
estou postando o código em asp..
<%@Language="VBScript"%>
<%
Option Explicit
Dim oRS, oConn, strSQL
Dim results
Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
oConn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("reset.mdb")
If UCase(Request("Serie")) = "ALL" Then
strSQL = "SELECT * FROM reset"
Else
strSQL = "SELECT * FROM reset WHERE Serie LIKE '" & Request("Serie") & "'"
End If
oRS.Open strSQL, oConn, 2, 3
If oRS.EOF Then
Response.Write "success=False"
Else
Response.Write "success=True&results="
Do While Not oRS.EOF
results = results & oRS("Nome") & vbCr
results = results & oRS ("Codigo") & vbCr
results = results & oRS("Dias") & vbCrlf
oRS.MoveNext
Loop
End If
oRS.Close
Set oRS = Nothing
oConn.Close
Set oConn = Nothing
Response.Write Server.URLEncode(results)
%>
Pergunta
®odrigo_$am
Oopa..
æ Galera, eu fiz um sistema de busca em ASP para um site de um cliente meu..mas ele trocou de servidor e o novo não aceita ASP + ACCESS, então eu queria que o pessoal aqui me ajudasse a fazer um sistema de busca em PHP + DBF será que tem como?
a idéia é a seguinte:
o navegante irá digitar o número de série tipo: "00199000015" e submeter o formulário, que por sua vez irá procurar no banco de dados a informação e após localizar o código irá trazer o número de reset referente aquele número de série...tipo "02.03.04.05.06.07"...
alguém pode me ajudar æ?
estou postando o código em asp..
Vlw æ galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.