Guest - birita - Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 ola pessoal, bem estou desenvolvendo um codigo e qd fui fazer um iframe não consigo tirar a borda dele porque? esse é o codigo:<?php if(isset($_GET['tipo'])) { switch($_GET['tipo']) { case 1: echo '<iframe src="index.php?tipo=1" width="726" height="700" scroll="NO">tipo2</iframe>'; break; case 2: echo '<iframe src="casa.php?tipo=2" width="726" height="700">tipo2</iframe>'; break; case 3: echo '<iframe id=terreno name="iframe" src="terreno.php?tipo=3" scrolling="No" marginwidth="0" marginheight="0" border="no" width="726" height="590"></iframe>'; break; case 4: echo '<iframe src="index.php?tipo=4" width="726" height="400">tipo2</iframe>'; break; } } ?> nenhum deles sai a bordar, se puderem ajudar ficaria grato.. um grande abraco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Coloca frameborder="0"Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - birita -
ola pessoal, bem estou desenvolvendo um codigo e qd fui fazer um iframe não consigo tirar a borda dele porque? esse é o codigo:
nenhum deles sai a bordar, se puderem ajudar ficaria grato.. um grande abraco..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.