Guest Adamo Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Bom dia. EU tenho um flash que apresenta alguns slides. Depois que esses slides terminassem, eu gostaria que o flash mandasse abrir um arquivo executável.Isso é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 se for em um projetor, ou seja, um arquivo do flash com extenção exe, é só você usar o fscommand("exec", "caminho pro arquivo.exe");lembrando que por questões de segurança, o arquivo.exe a ser executado pelo fscommand deve estar em uma pasta chamada fscommand, pasta essa que deve estar na mesma pasta que o arquivo do flash.by Viruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adamo
Bom dia.
EU tenho um flash que apresenta alguns slides. Depois que esses slides terminassem, eu gostaria que o flash mandasse abrir um arquivo executável.
Isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.