Guest Wilbur Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Pergunta: Para criar um arquivo que ligue com o bd (no caso, Access), eu preciso sempre do endereço do .mdb aonde ele está na máquina ou eu posso colocar o endereço do diretório do site ??? Exemplo:"DBQ=C:\pasta1\pasta2\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" ou pode ser assim:"DBQ=www.nomedosite.com.br\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Pergunta: Para criar um arquivo que ligue com o bd (no caso, Access), eu preciso sempre do endereço do .mdb aonde ele está na máquina ou eu posso colocar o endereço do diretório do site ??? Exemplo:"DBQ=C:\pasta1\pasta2\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" ou pode ser assim:"DBQ=www.nomedosite.com.br\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" ???? mas aonde que está seu BD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wilbur Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Ele tá no servidor. Por isso eu tenho que saber o endereço dele na máquina para acessá-lo pelo arquivo ou posso colocar o endereço dele na web no arquivo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Ele tá no servidor. Por isso eu tenho que saber o endereço dele na máquina para acessá-lo pelo arquivo ou posso colocar o endereço dele na web no arquivo ??? hum.... você quer ligar seu banco de dados local numa página que está na web...eu nunca tentei fazer. mas se é possivel então deveria ser o caminho de onde realmente está seu BD... que no caso é local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 (editado) conn = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("db/testes.mdb")----- edited -----se for pagina e banco no mesmo server assim funcionaabraços Editado Agosto 16, 2005 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wilbur
Pergunta: Para criar um arquivo que ligue com o bd (no caso, Access), eu preciso sempre do endereço do .mdb aonde ele está na máquina ou eu posso colocar o endereço do diretório do site ???
Exemplo:
ou pode ser assim:
????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.