McBlade Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Salve amigos!!Eu já ouvi muito falar e até sei por cima bem basicamente o que é uma Thread. (Não sei se é assim que se escreve)O fato é que eu queria entender o que é, como criá-la e como matá-la.Por exemplo eu chamo a Thread, fecho meu programa e ela atualiza meu executável e abre minha aplicação novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 No site www.clubedelphi.net há uma máteria do Guinther Pauli, sobre este assunto.De uma olhada você só tem a ganhar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 No site www.clubedelphi.net há uma máteria do Guinther Pauli, sobre este assunto.De uma olhada você só tem a ganhar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 No site www.clubedelphi.net há uma máteria do Guinther Pauli, sobre este assunto.De uma olhada você só tem a ganhar.... Tem uma matéria de "Laércio Santos de Queiroz" entitulada "MultiThreading em .Net - Parte I". É essa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 A matéria é do Guinther Pauli.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Salve amigos!!
Eu já ouvi muito falar e até sei por cima bem basicamente o que é uma Thread. (Não sei se é assim que se escreve)
O fato é que eu queria entender o que é, como criá-la e como matá-la.
Por exemplo eu chamo a Thread, fecho meu programa e ela atualiza meu executável e abre minha aplicação novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.