Venom Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 ::A ONDE ACHO ESTA VERSÃO PRA TESTA NO MEU PC?::Vlw::VenoM® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 xp longhorn? que eu saiba xp é um e longhorn é outro e se voce esta procurando o thema do longhorn tem em varios sites de downloads como o baixaki, superdownloads etc abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 Se você quer a versão beta do Windows Vista, terá que usar algum programa de compartilhamento, mas prepare-se... é 2.4 GB!!!E precisa ter um gravador de DVD, porque a imagem é de dvd!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 a versao beta1 do windows vista, não esta rolando tão solto assim pela internet não acredito que seja impossivel mais o tio bil disponibilizou Cd's para os betatesters oficiais... dá mais um tempo vai aparecer uma versao beta para a gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Venom
::A ONDE ACHO ESTA VERSÃO PRA TESTA NO MEU PC?
::Vlw
::VenoM®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.