Guest klauar Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 oi pessoal!Preciso da experiencia de voces... estou começando a aprender java e ao inserir um registro na tabela, o seguinte erro acontece: " A operacao deve usuar uma consulta atualizavel"alguém pode me dizer o que é isso?Grata pela ajuda!Bjus, Karen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 coloca o código pro pessoal poder te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Está me parecendo problema de permissão... não tem nada com o Java, mas como foi dito posta o código.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Você tem acesso de escrita ao arquivo MDB?Bem, de qualquer forma, não tem nada a ver com o Java. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest klauar
oi pessoal!
Preciso da experiencia de voces... estou começando a aprender java e ao inserir um registro na tabela, o seguinte erro acontece: " A operacao deve usuar uma consulta atualizavel"
alguém pode me dizer o que é isso?
Grata pela ajuda!
Bjus, Karen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.