vilao Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Olá.Tenho um arquivo.pdfgostaria de edita-lo.É somente textos e imagem.como poderia realizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Olá.Tenho um arquivo.pdfgostaria de edita-lo.É somente textos e imagem.como poderia realizar? que eu saiba.... você só pode editar se o arquivo estiver liberado pra edição e ter o software especifico.por exemplo, tem o adobe professional, mas não é free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 que eu acho é só transformar ele em um doc http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=37111&hl=pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilao Postado Agosto 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 édeu certo;Dvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá.
Tenho um arquivo.pdf
gostaria de edita-lo.
É somente textos e imagem.
como poderia realizar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.