mestre fyoda Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 alguém poderia me explicar como devo fazer , e q componentes eu devo usar para fazer uma agenda de clientes .Detalhe nessa agenda , cada dia vai ter horarios de consultas . E mais uma coisinha não tenho a minima noção de como estruturar um banco de dados para consultas onde vai ter os meses e os dias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 pode trancar já achei um jeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me explicar como devo fazer , e q componentes eu devo usar para fazer uma agenda de clientes .
Detalhe nessa agenda , cada dia vai ter horarios de consultas .
E mais uma coisinha não tenho a minima noção de como estruturar um banco de dados para consultas onde vai ter os meses e os dias .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.