Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Esta Aplicação?


Guest fliperpm

Pergunta

Guest fliperpm

Bom pessoal, estou trabalhando em um site de animais de estimação, e tem uma área com bastante notícia.

Peso que vejam aqui o site. Na área depois de raça, lá embaixo onde tem uns 7 quadradinhos com matérias dentro. Lá está o problema. Lá é alterado manualmente cada vez que tem que trocar a notícia, não teria como eu fazer um arquivo HTML com os títulos e descrições das matérias e depois fazer uma função para que cada quadrinho pegue nesse arquivo o texto?

Tipo o quadrinho 1 o lá de cima o primeiro, pegasse sempre o que tem no topo da lista daquele arquivo HTML que falei anteriormente, assim só teria que editar o arquivo HTML, e não o template, como tem sido feito.

Seia uma função tipo a dos fóruns feitos em PHP, postei aqui pois o site é HTML e a função talvez dê pra fazer tb em html.

Se souberem de algo me avisem.

Obrigado e T+

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...