Guest thiago Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 queria saber se alguém tem algum script q faça a minha tela q foi feita para ser visualizada em 800x600 quando visualizada em 1024x..., apareça centralizada.se alguém tiver um script q abra um popup centralizado no meio da tela eu tb agradeçogratothiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Basta centralizah-la em 800x600. Automaticamente ficarah em 1024X768...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 faz assim...............coloca a sua página toda dentro de uma "Tabela mãe".... e centraliza essa tabela na página... assim.........<html><head><title>SUPERSCRIP</title></head><body><center><table align=center> <tr> <td align=center valign=middle> TODO O CONTEUDO DA SUA PÁGINA </td> </tr></table></body></html>só um detalhe....você pode colocar o conteudo da sua página dentro de um IFRAME........ ai todas as vezes que a pessoa entrar em um "link", o link sera aberto no IFRAME...e a página ficará sempre centralizada......acho que é isso...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Hum... Agora q eu entendih melhor. você disse bem no meio da tela, não centralizada. Foi malz... :( Isso que o diraol falou resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest thiago
queria saber se alguém tem algum script q faça a minha tela q foi feita para ser visualizada em 800x600 quando visualizada em 1024x..., apareça centralizada.
se alguém tiver um script q abra um popup centralizado no meio da tela eu tb agradeço
grato
thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.