Teaga.txt Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 é assim pessual, tenho o codigo html em uma "variavel" document.form1.txt.value, quero pegar este codigo html que esta nesta "variavel" e jogar ele num popUp tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 quando eu preciso fazer algo parecido, o que eu faço é usar o Include, porém q eu saiba não funciona dessa forma, buscando de uma variável... apenas buscando o arquivo... tipo: você possui o código html em outra pág, seria só dar um include dentro da pop-up que você quer e pronto ...espero que possa ter ajudado ...AbraçoSe eu não consegui te ajudar, retorne para que outro possa tentar ajudar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teaga.txt Postado Agosto 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Então assim naõ fuinciona, o codigo é assim, tenho um TextBox, onde a pessoa escreve o codigo html, eu pego o que esta no textbox e jogo numa variavel, ai eu queria gerar um PopUp com este html da variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teaga.txt
é assim pessual, tenho o codigo html em uma "variavel" document.form1.txt.value, quero pegar este codigo html que esta nesta "variavel" e jogar ele num popUp tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.