Denis_El_Samurai Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 preciso de um código, que de um refresh automático na tela ...URGENTISSIMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 <META HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="60; URL="> neste caso o refresh é de 60 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 <META HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="60; URL="> neste caso o refresh é de 60 segundos. no caso esse refresh, ficará dando loop na tela a cada x segundos... o que eu preciso é que um frame de refresh em outro frame ??????? eu explico, possuo dois frames em uma tela, e quando eu alterar algo em um deles, ao salvar essa alteração, o frame q não foi utilizado receba um refresh ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 coloca na pagina que você faz as alterações.<script> parent._Nome_do_Frame_.location.reload() </script> "_Nome_do_Frame_" = nome do frame que você quer dar reload.assim toda vez que a pagina que você faz as alterações for atualizada ela vai atualizar tb a do outro frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 coloca na pagina que você faz as alterações.<script> parent._Nome_do_Frame_.location.reload() </script> "_Nome_do_Frame_" = nome do frame que você quer dar reload.assim toda vez que a pagina que você faz as alterações for atualizada ela vai atualizar tb a do outro frame. Valeu, vou tentar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_El_Samurai
preciso de um código, que de um refresh automático na tela ...
URGENTISSIMO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.