efata Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 tenho um scanner ColorPage HR7X Slim, da Genius. comprei semi-novo, funciona bem, mas de vez em quando vou scannear e sai uma faixa amarela, de uma ponta a outra da imagem. gostaria de uma dica dos feras desse fórum. o que pode ser e como resolver. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 esse faixa amarela e porque esta entrando um pouco d luz, ou esta com poera no scanner...... quando for scannear tnta precionar um pouco ms a tampa para não entrar luz, ou as paginas do livros são muito antigo..... q me lembre agora são esse fatores q podem ocorrer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Agosto 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 vlw, wallacemvou aplicar suas dicas, principalmente essa de não deixar entrar luz (espero que o problema seja esse, vai ser mais fácil de resolver hahaha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efata
tenho um scanner ColorPage HR7X Slim, da Genius. comprei semi-novo, funciona bem, mas de vez em quando vou scannear e sai uma faixa amarela, de uma ponta a outra da imagem.
gostaria de uma dica dos feras desse fórum. o que pode ser e como resolver.
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.