PHP_ZIMBA Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 tem algum jeito de eu cancelar a opção de o usuário atualizar a pagina;pois gerei dinamicamente um questionario de perguntas,mas caso o usuário atualizar a páginaele vai ter um outro questionário (outras perguntas) gerado dinamicamente;por isso quero evitar issotem algum jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Olá,(já vi essa dúvida em algum lugar =/ )Cancelar não tem como, não de um jeito legal..Opções para vc:Abrir a página em uma pop up, sem os botões do navegador;bloquear com um javascript o atualizar do teclado;bloquear com um javascript o botão direito do teclado..Gravar um cookie ou uma sessão para saber em qual página o usuário está, assim se ele atualizar ou fizer alguma coisa, você manda ele para a mesma página.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
tem algum jeito de eu cancelar a opção de o usuário atualizar a pagina;
pois gerei dinamicamente um questionario de perguntas,
mas caso o usuário atualizar a página
ele vai ter um outro questionário (outras perguntas)
gerado dinamicamente;
por isso quero evitar isso
tem algum jeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.