Guest Guest Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Olá, minha dúvida é:Criei as categorias no site com acentos, exemplo: comércioCâmerascoleçõesetc....- Gostaria de saber se existe algum meio para retirar (ou aceitar) automaticamente esses acentos!- Ou: posso utilizar acentos?- Ou: qual a melhor maneira de resolver isso?Muito obrigado desde já!Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Como foi desenvolvido o script que cria as categoria???Base de dados???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paulo santos - Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Olá colega!Olha, seria melhor se você me falasse como se cria essas categorias... Pois o meu script é muito simples e na medida em que eu crio um link qualquer, este é inserido como uma nova categoria! Entendeu? Agora, você me confunde com esta pergunta, pois entendo muito pouco de programação... Dá para explicar?Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 O que você está fazendo???Você está armazenando tudo isso numa tabela em base de dados???Está utilizando php ou apenas html???Se estiver utilizando base de dados é pra funcionar certinho, agroa se o problema for com html tu tens que utilizar os códigos " " (sem aspas) etc... pra caractéres especiais... ou utilizar um editor como dreanweaver, editplus, etc, que faz isso pra ti...dá uma olhada aqui se quiser a lista http://www.icmc.usp.br/ensino/material/html/especiais.htmlAjudei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Olá! Bom estou trabalhando com base de dados em php. Como você explicou, acredito que dará tudo certo!Abração!Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Olá, minha dúvida é:
Criei as categorias no site com acentos, exemplo:
comércio
Câmeras
coleções
etc....
- Gostaria de saber se existe algum meio para retirar (ou aceitar) automaticamente esses acentos!
- Ou: posso utilizar acentos?
- Ou: qual a melhor maneira de resolver isso?
Muito obrigado desde já!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.