Teaga.txt Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 o codigo é assim, tenho um TextBox, onde a pessoa escreve o codigo html, eu pego o que esta no textbox e jogo numa variavel, ai eu queria gerar um PopUp com este html da variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Não entendi o que você quer fazer.. pode explicar melhor?Como assim gerar uma pop up com o html? você quer abrir um pop up e o conteúdo dessa pop up, você quer que seja o html digitado no campo?Tipo. você digita no campo..<strong> Oi.. </strong>E na pop up mostraOi..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spec.br Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Teaga.txt,Código JS:<script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- function abre(o) { t = document.getElementById(o); a=open("",'','width=500,height=500,toolbar=no,scrollbars=no,resizable=no'); a.document.write(t.value); a.focus(); } --> </script> Parte HTML: <textarea id="txt" name="txt" cols="30" rows="6"></textarea><br /> <a href="javascript:abre('txt')">Abre</a>[]s.wendely leal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teaga.txt
o codigo é assim, tenho um TextBox, onde a pessoa escreve o codigo html, eu pego o que esta no textbox e jogo numa variavel, ai eu queria gerar um PopUp com este html da variavel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.