tiagonl Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Tenho cerca de 200 fotos para colocar em um site, e em todas tenho que colocar um logotipo da minha empresa no topo ou embaixo...Como posso fazer isso, em lote, usando o Photoshop ou outro programa específico e de fácil manuseio??Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Véio, o q você pode tentar é gravar suas ações no histórico e salvar para quando você abrir otra imagem ele repetir todo o processo quando você apertar o play. Não resolve 100%, mas já adianta um bom bocado do q você tem q fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagonl
Tenho cerca de 200 fotos para colocar em um site, e em todas tenho que colocar um logotipo da minha empresa no topo ou embaixo...
Como posso fazer isso, em lote, usando o Photoshop ou outro programa específico e de fácil manuseio??
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.