Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagem Da Janela Windows Installer


Guest Carlos

Pergunta

Oi. Estou com um problema depois que instalei o VB na minha maquina, e o Service Pack 5 também, que para muitas coisas que eu faça quando estou desenvolvendo uma aplicação, aparece a janela do Windows Installer com a seguinte mensagem.

Insert the 'VBA (3821h.2)' disk and click OK.

E logo abaixo a janela pede para eu colocar o CD da mensagem abaixo para poder encontrar um arquivo chamado vba6ptb.msi - Tipo: Installation Package

Use Feature from:

Please insert disk labeled "Visual Basic for Applications (3821h.2)"

já testei um monte de CDs de Instalação de Visual Basic, e não encontro este arquivo, e nos que encontro não corresponde ao CD 3821h.2....

já desinstalei e instalei novamente e ocorre o mesmo problema. A versão que eu instalei do VB é Enterprise Edition, 6.0....

A mensagem não atrapalha nas coisas que estou desenvolvendo, mas é bastante incomodo para eu trabalhar com isso aparecendo toda hora.

E o sistema operacional que utilizo é o Windows 2000. Antes executava normalmente, começou a dar este tipo de problema depois que precisei restaurar o Windows 2000.

Se alguém souber de algo que eu possa fazer para acabar com este problema, gostaria da sua ajuda. Vou passar alguns exemplos de quando aparece esta mensagem.

- As vezes quando carrega para abrir um projeto.

- Quando executa a aplicação.

- Quando finaliza a applicação que esta executando.

- Quando pretende ir para o Form Design

- Quando for gerar um arquivo executavel

- e etc.....

Desde já agradeço pela atenção, estarei aguardando alguma noticia. Falowwwwwwww......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei o que pode estar acontecendo, mas me parece que um format resolveria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...