tsarri Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Galera eu tenho uma bolsa que esta amarela, e queria deixar ela com a cor branca, como eu faço isto pessoal???....consegui deixar vermelha e azul, so falta branca......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Galera eu tenho uma bolsa que esta amarela, e queria deixar ela com a cor branca, como eu faço isto pessoal???....consegui deixar vermelha e azul, so falta branca......valeu caro tsarri,não sei se entendi direito, me pareceu meio óbvia sua dúvida... se você coloriu de vermelho e azul, é só clicar 2x nos quadrados da caixa de ferramentas, selecionar o branco e aplicar, igual fez com o vermelho e o azul.se não for isso, explica de novo que a gente tenta ajudar. sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 dê uma fuçada na funcão do CTRL + U Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 o Ctrl + U não adindou muito cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 e ctrl + L? mexe nas barrinhas que aparecem, acho que as da direita indo pra esquerda...coloca em tons de cinza também pra ver como fica...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 beleza deu certo ai crie 3 camdas e fiz uns negocios aki, valeu pessoal, brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Galera eu tenho uma bolsa que esta amarela, e queria deixar ela com a cor branca, como eu faço isto pessoal???....consegui deixar vermelha e azul, so falta branca......valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.