Guest - www.mxpbrasil.cjb.net - Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Kras, mais um problema....Eu utilizo o Dreamweaver MX, no Windows XP Pro e ASP com IIS XP...Eu faço aquele comando do Dream MX, Repetir Região, para exibir todos os dados principais....Mas quando faço um Repeat dentro do primeiro não dá certo. Pois eu preciso que mostre no segundo Repeat os dados relacionados a Categoria atual... Por exemplo.... (Os dados vêm do BD MySQL com ASP)> Cultura (aí dentro desse exibe todas as subcategorias do ID da Cultura) - Culinária - Folclore - Festejos Juninos> Política (aí dentro desse exibe todas as subcategorias do ID da Política) - Política Regional - Política Fundiária.....E assim vai... Repete a região da Categoria e dentro dela repete a região da Sub_Categoria relacionada a Categoria...Como fazer isso.valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - www.mxpbrasil.cjb.net -
Kras, mais um problema....
Eu utilizo o Dreamweaver MX, no Windows XP Pro e ASP com IIS XP...
Eu faço aquele comando do Dream MX, Repetir Região, para exibir todos os dados principais....
Mas quando faço um Repeat dentro do primeiro não dá certo. Pois eu preciso que mostre no segundo Repeat os dados relacionados a Categoria atual...
Por exemplo.... (Os dados vêm do BD MySQL com ASP)
> Cultura (aí dentro desse exibe todas as subcategorias do ID da Cultura)
- Culinária
- Folclore
- Festejos Juninos
> Política (aí dentro desse exibe todas as subcategorias do ID da Política)
- Política Regional
- Política Fundiária
.....
E assim vai... Repete a região da Categoria e dentro dela repete a região da Sub_Categoria relacionada a Categoria...
Como fazer isso.
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.