osmildo Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 ' olha so galera eu sou novato na área e tou querendo fazer um consulta com' variáveis dim vMarcadim vModelodim vPrecomindim vPrecomaxvMarca = request.form("mknm")vModelo = request.form("mdnm")vPrecomin = request.form("minp")vPrecomax = request.form("maxp")' o problema é que a hora que chega aqui eu so consigo consultar apenas o ' Vmarca. Como que eu faço para fazer com que ele consulte as outras variáveis?' vModelo, vPrecomin, vPrecomin, vPrecomax' O restante ta tudo funcionando, por isso eu nem coloquei aqui para não encher.SQL = "SELECT * FROM Carros WHERE Marca like '%" & vMarca & "%'"SQL = SQL & "ORDER BY Id DESC "' os demais campos da tabela Carros são: Modelo, PrecoMin, PrecoMax ' quebra essa ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Se na tabela tiver campos preço mínimo e máximo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osmildo Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 FALO VEIO.MUITO OBRIGADO PELA FORÇA. MUITO OBRIGADO AO SCRIPT BRASIL COMO UM TODO. AGORA EU ACHO QUE VAI FUNCIONAR O NEGÓCIO QUE EU TOU TENTANDO, GRAÇAS A VOCES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osmildo Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 ACABEI DE CONSEGUIR!!! SÓ QUE POR ENQUANTO EU SO CONSEGUI COM DUAS VARIAVEIS. MARCA E MODELO. AMANHA EU TERMINO. MAS ISSO FOI APENAS A PRIMEIRA ETAPAPREPAREM PARA BABAR. MINHA PÁGINA É SINISTRA MERMOODIGO COM CONVICÇÃO QUE É UMA DAS MELHORES DESSA *&%#" DE BRASÍLIAAGORA VOU DESCANSAR.VALEU VEIO!VALEU SCRIPTBRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osmildo
' olha so galera eu sou novato na área e tou querendo fazer um consulta com
' variáveis
dim vMarca
dim vModelo
dim vPrecomin
dim vPrecomax
vMarca = request.form("mknm")
vModelo = request.form("mdnm")
vPrecomin = request.form("minp")
vPrecomax = request.form("maxp")
' o problema é que a hora que chega aqui eu so consigo consultar apenas o
' Vmarca. Como que eu faço para fazer com que ele consulte as outras variáveis?
' vModelo, vPrecomin, vPrecomin, vPrecomax
' O restante ta tudo funcionando, por isso eu nem coloquei aqui para não encher.
SQL = "SELECT * FROM Carros WHERE Marca like '%" & vMarca & "%'"
SQL = SQL & "ORDER BY Id DESC "
' os demais campos da tabela Carros são: Modelo, PrecoMin, PrecoMax
' quebra essa ai galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.