DELPHI-Man32 Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 "CMDNINST" NO WINDOWS MEalguém conheçe este erro?este acontece sempre que inicio o Windows ME, somente nele!o que ´pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Setembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Será q não saberemos o q será isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 a resposta no proprio site da MShttp://support.microsoft.com/kb/q277994/falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Setembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 brigado pelo link, parece que vai me servir!falows!!!abraços, VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 brigado pelo link, parece que vai me servir! OK se tiver mais alguma duvida só postar acho que esse ta bem explicado e mostra como corrigir mas caso não funcione posta ai que a gente vai resolver o baratofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
"CMDNINST" NO WINDOWS ME
alguém conheçe este erro?
este acontece sempre que inicio o Windows ME, somente nele!
o que ´pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.