Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Reports


Vader

Pergunta

Olá pessoal, mais uma vez venho recorrer a sabedoria de vocês....

O meu problema, agora, é o seguinte:

Eu criei uma aplicação que imprime no Crystal, ta tudo bonitinho no Win 2003 que uso para programar (onde tem o visual studio.net instalado!)... funcionando que é uma beleza!!!

Daí eu gero o instalador, abro o vmware, e testo no windows 2000 server e no ME, os dois apresentam o mesmo erro: "Connot find KeycodeV2.dll, or invalid keycode.."

Volto para o vb, procuro o arquivo e acho, adiciono no pacote de instalação e quando eu o faço ele pergunta se quero adicionar um pacote de coisas lá.... aceitando minha simples instalação de 900k vai para 7 MB!!! Instalo no 2000 e ME e nada... daí volto no VB, coloco a dll na pasta system, na pasta do programa e nada!!!

Depois de todo o trabalho reiniciei a máquina e subi o XP (outra partição) e instalei e adivinhem... o mesmo erro!!!

Alguém já se deparou com isso????

Desde já agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...