SirSmart Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Galera como eu faço upload de vários arquivos???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 utilza um laço (for, while...) pra upar os arquivos...se tu estiver gerando os campos no formulário dinamicamente tb, n esqeuce de usar um array no parâmetro name do input do tipo file.ex.: <input type="file" name="foo[]"> qualquer coisa fala ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Na verdade eu gostaria de fazer o seguinte:Abrir alguma pasta e pegar todos os arquivos e grava-los no banco, pois o upload normal eu teria que fazer um por um... Isso é possível fazer ou não??Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço upload de vários arquivos???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.