CKorneLL Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Boa Tarde Amigos...No meu site eu tenho um campo texto que recbe valores certo, pois então, se o Browser tiver a função autocompletar e eu selecionar o campo que aparece abaixo, no momento em que eu fizer a consulta ele não joga o campo no SQL.Alguém pode me ajudar nessa caso?CKornell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 só por estar habilitado o autocompletar sua variavel vai zerada?não acredito que tenha relaçãoposta o codigo e o erroabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 verifique o nome do campo e se o campo não esta indo em branco.... pois você pode estar enviando o form ao selecionar do autocompletar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Caso ele esteja indo em branco. Qual procedimento eu devo fazer?Grato,CKornell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Por favor gente como eu faço para resolver este problema. Fiz o teste e realmente o campo vai em branco.Grato,CKornell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 concordo com o ferscomig, acho q você tá colocando o nome da variável errada... O recurso auto-completar do navegar não interfere em nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Boa Tarde Amigos...
No meu site eu tenho um campo texto que recbe valores certo, pois então, se o Browser tiver a função autocompletar e eu selecionar o campo que aparece abaixo, no momento em que eu fizer a consulta ele não joga o campo no SQL.
Alguém pode me ajudar nessa caso?
CKornell.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.