Antonio A L Pereira Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Já pesquisei neste forum e não achei uma rotina satisfatória para upload.Achei interessante uma que se refere ao upload sem componentes, mas na prática não consegui utilizá-la.Gostaria de uma rotina simples, pois sou novato em asp.Tenho o arquivo "c:\uploads\teste.txt". Como faço pra gravá-lo em meu ftp?ftp.technosoftsp.comwww.technosoftsp.comQuero gravá-lo com o mesmo nome, porém na pasta /txts/Obrigado ...Antonio A L Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 já usei e uso este codigo ae e funciona perfeitamente....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry99768verifica se seu servidor trabalha com fso...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 opa, session.timeout hahahhaahahfui eu o autor do post anteriorabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=293480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonio A L Pereira
Já pesquisei neste forum e não achei uma rotina satisfatória para upload.
Achei interessante uma que se refere ao upload sem componentes, mas na prática não consegui utilizá-la.
Gostaria de uma rotina simples, pois sou novato em asp.
Tenho o arquivo "c:\uploads\teste.txt". Como faço pra gravá-lo em meu ftp?
ftp.technosoftsp.com
www.technosoftsp.com
Quero gravá-lo com o mesmo nome, porém na pasta /txts/
Obrigado ...
Antonio A L Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.