damaf Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Olá pessoal do Delphi !Preciso de ajuda... tenho um cliente que utiliza banco de dados Delphi e precisa utilizar esses dados em um banco Mysql na web, qual a maneira mais fácil de fazer isso? Aliás, tem jeito de fazer isso???Desde já muito obrigada a quem puder me ajudar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 tem sim você teria q exportar os dados do banco de dados delphi, q alias você não falou qual banco de dados é....exportar em arquivos de texto por exemplo, usando separadores e ai fazer em php ou até mesmo em delphi, um programa que leia o arquivo de texto exportado e crie/insira no banco de dados mysql os dados exportados...entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damaf Postado Agosto 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Olá, Churc.Entendi, sim. Obrigada pela ajuda.Não mencionei qual é o BD porque eu ainda não sei.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damaf
Olá pessoal do Delphi !
Preciso de ajuda... tenho um cliente que utiliza banco de dados Delphi e precisa utilizar esses dados em um banco Mysql na web, qual a maneira mais fácil de fazer isso? Aliás, tem jeito de fazer isso???
Desde já muito obrigada a quem puder me ajudar.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.