edu. Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 ola, sou razoavelmente novo em c++, e não sei como fazer mudar o lugar de 'onde voce vai escrever' na telaeu quero com que depois de eu imprimir a tela, mudar o lugar de onde vou escrever, pois se eu coloco por exemplodigite algo aqui: *******************blabladepois de ele imprimir a tela, vou escrever logo após o blabla, e não no 'digite algo aqui: 'eu estou meio confuso sobre isso e nem sei como perguntar direito, pois não me lembro direito de como isso se chama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 hum, você já tentou usargotoxy(X,Y);cprintf("texto");onde X,Y você da as coordenadas...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu.
ola, sou razoavelmente novo em c++, e não sei como fazer mudar o lugar de 'onde voce vai escrever' na tela
eu quero com que depois de eu imprimir a tela, mudar o lugar de onde vou escrever, pois se eu coloco por exemplo
digite algo aqui:
blabla
depois de ele imprimir a tela, vou escrever logo após o blabla, e não no 'digite algo aqui: '
eu estou meio confuso sobre isso e nem sei como perguntar direito, pois não me lembro direito de como isso se chama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.