Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Especificação Incorreta Do Processador No Winxp


Guest - slaytermaster -

Pergunta

Guest - slaytermaster -

Caros Amigos, estou com a sequinte duvida, copmprei um processador duron 1.8 que esta descrito e um selo no mesmo, ao coloca-lo na maquina e entra no windows, fui em Meu Computador - Propriedade - Geral e estava descrito a seguinte informação AMD Athlon XP 2200+ 1.79 Ghz, esta informação esta correta sendo que eu comprei um processador Duron 1.8Ghz?

Fico Grato pelo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, o Duron "1.8" não tem 1,8Ghz....... a AMD não trabalha com clock real para nomenclatura de seus processadores, ela trabalha com o índice PR, que é um índice que leva em conta vários fatores.......

Mas se ele tá marcando AMD ATlhon XP 2200+ é porque tá errado.... de alguma forma......... (e você saiu no lucro...hehehe)....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

em cima dele esta escrito o q? e 1.8 ms como foi falado não qr dizer muita coisa não, ms tb tm alguns processadores falsos, você mudo a configuração na sua bios ou ela esta automatica, no setup você pode alterar as velocidade do clock (over-croker), em alguns setups não são todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o Duron "1.8" não tem 1,8Ghz....... a AMD não trabalha com clock real para nomenclatura de seus processadores, ela trabalha com o índice PR, que é um índice que leva em conta vários fatores.......

Mas se ele tá marcando AMD ATlhon XP 2200+ é porque tá errado.... de alguma forma......... (e você saiu no lucro...hehehe)....................

Não Diraol, ele está certo. Os Durons Applebreds usam clocks reais e não PR mesmo sendo DERIVADO dos Tbred's. Ou seja o Duron não é 1800+, Só se for aqueles soldados na placa mãe, aí você acha até Duron 3600+ (que na verdade é um Applebred 1.8GHz)

laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ops... gafe minha... rs... sorry..... tongue.gif

Com certeza........hehehe indicar Atlhon é o menos esperado... rs..... deve ser remarcado...... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...