shikamaru Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Bem eu não expliquei da maneira correta o q eu queria no outro tópico entaum agora vou fazer direito.Eu preciso fazer tipo um forum ...O usurario vai escrever uma noticia em uma pagina e ela vai aparecer escrita em outra pagina e vão aparecer as 5 noticias mais recentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Qual a sua dúvida em específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shikamaru Postado Agosto 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Bem tudo ...Qeria asber se alguém tem algum codigo sobre isso ...e como eu faço para postar somente as 5 noticias mais recentes ...Eu sou novo em asp ... então etsou tendo algumas dificuldades .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 1 - Cadastro de noticias2 - selecionar as ultimas 5 noticias:[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shikamaru
Bem eu não expliquei da maneira correta o q eu queria no outro tópico entaum agora vou fazer direito.
Eu preciso fazer tipo um forum ...
O usurario vai escrever uma noticia em uma pagina e ela vai aparecer escrita em outra pagina e vão aparecer as 5 noticias mais recentes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.