PHP_ZIMBA Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 tem como eu fazer um cartao de visita no fireworksé que preciso fazermas o único programa de imagens que sei mecher é o fireworksnão sei se tem como estipular margensalguém pode me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 olha até que dá mas pra cartao de visita eu prefiro fazer no corel draw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Opas...Bom, se você não quer imprimir este cartão, ou seja, vai utilizar somente na Web, não tem problema nenhum em fzer ele no fw... qualquer coisa usa o freehand =p é uma solução master da macromedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Setembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 esse freehandé para desenvolver cartões de visita (para imprimir)...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 se for pra imprimir, é melhor o corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 se você quer imprimir eu lhe aconselho o freehandtambém é um software para vetor assim como o corel... porém todos sabemos que o freehand é muito mais poderoso...então... utiliza o freehand amigo =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Freehand é mais poderoso q o corel =O ???num sabia =///vivendo e aprendendo =Pmais vem ca, axo q se você num tm conhecimento em nenhum dos dois, o fw também é uma boa opçao pra afzer os cartoes, agra se é bom p impressoa eu num sei =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Cara se você for criar no fw, beleza. Mas fazer margens vai ter q ser na régua e espero q você tenha noção dq as cores RGB poderão se alterar na hora da saída para a impressão Se esse é o q você sabe mexer, vai em frente !! Eu já vi cara por aí criando logo no Flash... pasmem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Cara se você for criar no fw, beleza. Mas fazer margens vai ter q ser na régua e espero q você tenha noção dq as cores RGB poderão se alterar na hora da saída para a impressão Se esse é o q você sabe mexer, vai em frente !! Eu já vi cara por aí criando logo no Flash... pasmem normalcada um usa a ferramenta que mais tem familiaridadesó não venha com essa de que o FH é mais poderoso que o corel em termos de vetor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 hmmpois é... é bem mais poderoso que o corel sim! Isso é o que dizem os expert´s da europa =]e eu pessoalmente também acho pois até hj não surgiu algum software que bata a macromedia em termos de design...o corel é software que pegou só aqui no interior d brasil...lá pra cima é só freehand e illustrator... pesquisa no google vai ver q é verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
tem como eu fazer um cartao de visita no fireworks
é que preciso fazer
mas o único programa de imagens que sei mecher é o fireworks
não sei se tem como estipular margens
alguém pode me dar uma dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.