Guest - nerdao - Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Olá galera ...eu coloquei um hd sata num pc ..e estou com problema na instalação com o xp ...alguém poderia me dar uma dica de como instalar ? e se tiverrem algum tuturial explicando eu agradeceria muito !ObrigadoKADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Se não me engano o SATA precisa de um driver (como um SCSI) na hora da instalação... quando ele começar a reconhecer os drivers, ele deve pedir para você precionar a tecla F2 (se não me engano) se tiver drivers de terceiros... você preciona e usa o cd da placa mae para reconhecer e depois cont. a instalar o XP...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - nerdao -
Olá galera ...eu coloquei um hd sata num pc ..e estou com problema na instalação com o xp ...alguém poderia me dar uma dica de como instalar ? e se tiverrem algum tuturial explicando eu agradeceria muito !
Obrigado
KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.