rafaeltejeda Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 olá galerinha do bem.estou desenvolvendo um projeto em flash aonde ele é exportado para exe em tela cheia com o fscomand.eu gostaria de fazer um esqueminha aonde eu clickasse em um botão apareceria uma janela pop aonde aparecesse o conteudo dessa janela pop eu fiz assim. on(release){ getURL("javascript:window.open('fotos.htm', 'nome', 'heigth=600, width=800 , top="+((System.capabilities.screenResolutionY-600)/2)+" , left="+((System.capabilities.screenResolutionX-800)/2)+"screen.width-100)/2 , scrollbars=no, noresize, status=no');void( 0)") } só que por estar em tela cheia a janela fica em segundo plano escondida e eu não queria que ficasse.alguém pode me ajudar.Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 seu caso é o mesmo q nesse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
olá galerinha do bem.
estou desenvolvendo um projeto em flash aonde ele é exportado para exe
em tela cheia com o fscomand.
eu gostaria de fazer um esqueminha aonde eu clickasse em um botão apareceria uma janela pop aonde aparecesse o conteudo dessa janela pop eu fiz assim.
só que por estar em tela cheia a janela fica em segundo plano escondida e eu não queria que ficasse.
alguém pode me ajudar.
Atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.