Guest - Luis - Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Olá.Quando uso o acesso remoto, existe alguma maneira de eu copiar os arquivos do computador em que conectei, e transferir os arquivos para o meu?Porque somente dando Crtl+C e Crtl+V não funciona.Quem puder me ajudar eu agradeço.Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Pelo que eu saiba não há como... a menos que você use o Messenger por exemplo para fazer a transferencia....quando você usa o Ctrl+c e Ctrl+v por exemplo, você usa sua máquina (memoria, hd) para copiar para outro lugar, se você estiver acessando de outro lugar, essa informação não é transferida para seu computador!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 se desse pra fazer isso, nossos problemas de downloads, estariam resolvidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sr.Neo Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 se desse pra fazer isso, nossos problemas de downloads, estariam resolvidos...Desculpe-me contrariá-lo meu amigo, mas tem sim como fazer isto, basta ir em opções da sua conexão remota e definir quais unidades lógicas você quer compartilhar com o computador ao qual você está se conectando.Siga os seguintes passos:Clique em iniciarExecutardigite: mstsc OKvá em opçõese na aba recursos locaisdespositivos e recursos locaisclique em mais...ali vai ter a opção unidadesai você escolhe qual unidade do computador local você quer mapear para ela aparecer no computador ao qual está conectando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luis -
Olá.
Quando uso o acesso remoto, existe alguma maneira de eu copiar os arquivos do computador em que conectei, e transferir os arquivos para o meu?
Porque somente dando Crtl+C e Crtl+V não funciona.
Quem puder me ajudar eu agradeço.
Até.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.