qpdesigner Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 ola pessoal....faz um tempinho q eu não poste em... to aprendendu.. heheheheentão .. to com um problemão.. aki agora...tipo eu desenvolvi um sistema para o portal q estou desenvolvendo... e agora chegou a hr de dar um pouko + de seguranca aos campos de login e senha.. so q me surgiu um problema... não estou conseguindo desenvolver um script q eliminem os caracteres... tio aspas simples... e aoutrol...tipo se eu digitar 'hehe ele da um erro e me mostra variaveis... q jamais deveram ser mostradas.....se alguém puder me ajudar... eu agradeço...espero q tenham entendido minha dificuldade...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Caro colega, você já tentou fazer a seguinte verificação:'--- na primeira verificacaovariavel = replace (campo_formulario, "<caracterer que deseja retirar>","")'- a partir da segunda.variavel = replace (variavel , "<caracterer que deseja retirar>","")isso ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Se for aspas simples troque 1 por 2Replace(variavel, "'", "''")no MySQL o caracter: \ também dá erro, faça o mesmo, dá um replace e troque 1 por 2Replace(variavel, "\", "\\")Pra descobrir todos os caracteres q irão dar erro no banco de dados, faça uma tabela "teste" com um campo "teste"dai faça um For em todos os caracteres incluíndo-os no banco de dados, assim você vai saber quais irão apresentar erros ou não![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qpdesigner
ola pessoal....
faz um tempinho q eu não poste em... to aprendendu.. hehehehe
então .. to com um problemão.. aki agora...
tipo eu desenvolvi um sistema para o portal q estou desenvolvendo... e agora chegou a hr de dar um pouko + de seguranca aos campos de login e senha..
so q me surgiu um problema... não estou conseguindo desenvolver um script q eliminem os caracteres... tio aspas simples... e aoutrol...
tipo se eu digitar 'hehe ele da um erro e me mostra variaveis... q jamais deveram ser mostradas.....
se alguém puder me ajudar... eu agradeço...
espero q tenham entendido minha dificuldade...
abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.