Dead-Drunk Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 tenho um BD em access e um campo valor que está definido como numero em formato moeda... mas quando eu abro ela na pagina... ele aparece só o numero sem formato nenhum..... como faço pra visualizar ele na pagina com formato moeda???Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 <% FormatNumber(suavariavel,2) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 as vezes o formatNumber não traz as duas últimas casas decimais, ele arredonda... Se der esse problema use o FormatCurrency...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 não funcionou..... estou usando isto<%=exe("preço")%>como faço para acrescentar o Formato dentro deste código....vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 <%= FormatCurrency(exe("preço")) %>ou<%= FormatNumber(exe("preço"),2) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d' Tipos incompatíveis: 'FormatNumber' -------este é o erro q aparece pros dois formatos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 exe("preço") tá retornando o q???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 <%=exe("preço")%>está retonando normalmente os valores da tabela.... só que sem fomato nenhum.... então se eu abro o BD eu vejo por exemplo R$1.000,00e na pagina eu vejo o mesmo registro como 1000 o que eu quero é saber como vejo ele R$1.000,00será que não tem nenhuma mascara q eu poderia definir pra q ele fique com R$ no inicio ,00 no fim e aspontuações de 3 em 3 digitos???? sei lá.....vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 eu tive o mesmo problema e usei isto ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 este tah dificil hein???Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a0401' Fim da instrução esperado vl=exe("preço")response.write "R$" & FormataMoeda(vl)---------------^parece q ainda não deu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 posta o erro e as linhas proximas aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
tenho um BD em access e um campo valor que está definido como numero em formato moeda... mas quando eu abro ela na pagina... ele aparece só o numero sem formato nenhum..... como faço pra visualizar ele na pagina com formato moeda???
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.