alexandremanowar Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Olá pessoaleu tenho um campo cont que é auto_incremente e limpei o banco mas quando começo a cadastrar outra vez o cont não começa do zero ele continua de onde parou. Como eu faço para zerar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 eu apago o campo e coloco-o novamente. Deve ter outro jeito mas eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 grande MySQL-Front, hehehehehe:ALTER TABLE bancodados.tabela auto_increment=0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 valeu ai tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Olá pessoal
eu tenho um campo cont que é auto_incremente e limpei o banco mas quando começo a cadastrar outra vez o cont não começa do zero ele continua de onde parou. Como eu faço para zerar ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados