Guest - Dargo - Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Seguinte povo alguém me da uma luz ....Tenho uma combo que carrega dados de um BD, digamos várias marcas de produtos.o cidadão vai e escolhe uma marca (ex>: XEROX).Então em outra combo carrega todos os produtos da XEROX (tmen do Banco de dados).Alguém sabe como, onde, de que jeito e porque????já procuerei em tudo que é lugar, até achei algo sobre com Estados e Cidades, mas não entendi lhufas,Somebody HelP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Olá Dargo!Tenho algo que poderá te ajudar, amanhã estarei postando aqui, ok?Valeu!Paulo santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 quando o cara selecionar uma valor no combo, da um reload na pagina e envia para ela mesmo o valor selecionado.<select size="1" onChange="location = options[selectedIndex].value"> <option selected>Menu</option> <option value="pagina.php?marca=xerox">Xerox</option> <option value="pagina.php?marca=hp">HP</option> <option value="pagina.php?marca=epson">Epson</option> </select> depois faz um select na tabela produtos por produtos que são da marca selecionada e preence o segundo combo com os produtos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
Seguinte povo alguém me da uma luz ....
Tenho uma combo que carrega dados de um BD, digamos várias marcas de produtos.
o cidadão vai e escolhe uma marca (ex>: XEROX).
Então em outra combo carrega todos os produtos da XEROX (tmen do Banco de dados).
Alguém sabe como, onde, de que jeito e porque????
já procuerei em tudo que é lugar, até achei algo sobre com Estados e Cidades, mas não entendi lhufas,
Somebody HelP???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.