DataSet Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Seleciona e salva esse html, depois roda ele pra ver...<html><head><style type='Text/CSS'> .um {font-family:Verdana;font-size:9px;width:40;border: 1px solid #000000}</style><script language='Javascript'> function fExibe() { if (document.all.opDiv.style.display=='none') { document.all.opDiv.style.display=''; } } function fEsconde() { if (document.all.opDiv.style.display=='') { document.all.opDiv.style.display='none'; } }</script><body><form name=frDiv><table><tr><td><input type=text class=um name=nInp value='' OnMouseOver='fExibe()' ReadOnly></td></tr></table><div id=opDiv onMouseOut='fEsconde()' style='position:absolute; left:12px; top:35px; width:40px; height:95px; z-index:1; overflow: auto; display:none; color:#800000; border: 1px solid:#000000; background-color: #E8E8E8'> op1 <br> op2 <br> op3 <br> op4 <br></div></body></html>Tá tudo as mil maravilhas... quando passo o mouse pelo input, o div aparecer, quando saio de cima do div, ele some...Mas eu preciso fazer link nas opções 1 2 3 e 4então fiz assim: <a href=a1.html>op1</a> <br> <a href=a2.html>op2</a> <br> <a href=a3.html>op3</a> <br> <a href=a4.html>op4</a> <br>Mas agora quando ele passa por um link o div DESAPARECE !! ... (substituem e rodem o html novamente pra ver)Como fazer pra não sumir passando o mouse pelos links ?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 (editado) eu fiz assim e rodou.. mas quando passo da op4 ele somevê se é isso que você querabraços<a href=a1.html onmouseover='fExibe()'>op1</a> <br><a href=a2.html onmouseover='fExibe()'>op2</a> <br><a href=a3.html onmouseover='fExibe()'>op3</a> <br><a href=a4.html onmouseover='fExibe()'>op4</a> <br>----- edited -----mas quando eu tiro o mouse de cima do link o menu já some...vou tentar de outra forma aeabraços Editado Agosto 22, 2005 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Seleciona e salva esse html, depois roda ele pra ver...
Tá tudo as mil maravilhas... quando passo o mouse pelo input, o div aparecer, quando saio de cima do div, ele some...
Mas eu preciso fazer link nas opções 1 2 3 e 4
então fiz assim:
Mas agora quando ele passa por um link o div DESAPARECE !! ... (substituem e rodem o html novamente pra ver)
Como fazer pra não sumir passando o mouse pelos links ?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.