varela Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Boa Noite pessoal.......Gostaria de saber como eu faco para somar qts usuarios eu tenho no banco de dados e depois printar o resultadoex:no banco de dados ta assim FulanoBeltranoChicranoai eu teria que printar na tela assim USUARIOS CADASTRADOS 3eu não sei como eu faco isso eu sei ke é facil mais não sei o brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Isso retorna o número de usuários cadastrados em sua tabelaSelect count(*) from tabela; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paulo santos - Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Olá Tenko!Escuta... Onde possiciono este código na página?Seria bom para mim também!!!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Olá Tenko!Escuta... Onde possiciono este código na página?Seria bom para mim também!!!!Valeu! eu sempre ponho antes do campo aonde quero que saia o resultado, mas pode colocar em qualquer lugar antes de onde vai imprimir o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 $sSql = "SELECT "; $sSql .= "COUNT "; $sSql .= "(*) AS TOTAL "; $sSql .= "FROM "; $sSql .= "WEBACESSO "; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 OU você pode fazer assim$sSql = "SELECT "; $sSql .= "* "; $sSql .= "FROM "; $sSql .= "WEBACESSO "; //echo $sSql; // Executa o comando SQL $oResultado = mysql_query( $sSql ); $linha = mysql_num_rows( $oResultado );echo "Total de clientes cadastrados : ".$linha ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Boa Noite pessoal.......
Gostaria de saber como eu faco para somar qts usuarios eu tenho no banco de dados e depois printar o resultado
ex:
no banco de dados ta assim
Fulano
Beltrano
Chicrano
ai eu teria que printar na tela assim USUARIOS CADASTRADOS 3
eu não sei como eu faco isso eu sei ke é facil mais não sei o brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.