birita Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 ola pessoal estou fazendo um forma aonde gostaria que o botao de enviar não viesse selecionado qd entro na pagina, porque se ele vem selecionado ele fica com uma borda preta e eu não gostaria dessa porta, não teria como tirar?? valeu galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Se eu não estou enganado, não tem como retirar essa borda, o maximo que você pode fazer é mudar a cor dela já que como padrão o botão ok já recebe o focus quando você entra em um formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
ola pessoal estou fazendo um forma aonde gostaria que o botao de enviar não viesse selecionado qd entro na pagina, porque se ele vem selecionado ele fica com uma borda preta e eu não gostaria dessa porta, não teria como tirar?? valeu galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.