Guest - Regis - Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Tenho alguns arquivos em .asp e outros em .htm como fazer para que a pessoa não digite o endereço completo no browser e não entra a pagina, tem como bloquear issso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Se você estiver usando login, tem.... Mas não sei se essa é a sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 use as server.variables....request.server("httpreferer")ai faz uns ifs e beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 usa sessão,.. daí o usuário não entra nas outras páginas sem antes passar pela default ou efetuar login ! é o mais usado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Regis -
Tenho alguns arquivos em .asp e outros em .htm como fazer para que a pessoa não digite o endereço completo no browser e não entra a pagina, tem como bloquear issso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.