Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scroll Com O Literal


surfeuu

Pergunta

Caros amigos,

Já busquei nos outros tópicos, mas comigo acontece um pequeno problema eu carrego um literal com os dados de um banco de dados normal...

E uso o replace para quando o usuário dar entre e pular página... isso tudo funciona normal o problema é que quando o usuário não dar o enter e a linha é muito comprida, o scroll na página fica gigante, estou falando no scroll do rodapé...

Queria saber como fazer para que quebre e não tenha rodapé com scroll e mas carregue o conteúdo normal... como eu faço isso???

O código que uso:

_CadastroParticExterna.assinatura.Replace(vbCrLf, "<br>").Replace(" ", "&nbsp;")

Muito obrigado,

Adolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caros amigos,

Já busquei nos outros tópicos, mas comigo acontece um pequeno problema eu carrego um literal com os dados de um banco de dados normal...

E uso o replace para quando o usuário dar entre e pular página... isso tudo funciona normal o problema é que quando o usuário não dar o enter e a linha é muito comprida, o scroll na página fica gigante, estou falando no scroll do rodapé...

Queria saber como fazer para que quebre e não tenha rodapé com scroll e mas carregue o conteúdo normal... como eu faço isso???

O código que uso:

_CadastroParticExterna.assinatura.Replace(vbCrLf, "<br>").Replace(" ", "&nbsp;")

Já coloquei tamnho fixo na tabela em tudo mas o literal aumenta.

Muito obrigado,

Adolfo

Já coloquei tamnho fixo na tabela em tudo mas o literal aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...