Estou usando a seguinte função para criar e depois escrever num arquivo .bat
Set objSaidabat = objSistArqbat.OpenTextFile( "teste.bat", numForWrite, True )
mas aí o arquivo gerado seria chamado teste.bat, e eu quero fazer ele se chamar data_atual+teste.bat (23/08/05-teste.bat), pois este script é rodado todos os dias, e assim o arquivo é sempre reescrito, não quero escrever o próximo no mesmo abaixo dos dados existentes, quero que para cada dia tenha um arquivo diferente. Então a melhor forma que achei foi colocar a data no início do nome, mas já tentei várias coisas e não consegui, quem pode me ajudar?
Pergunta
Sky_Damage
Estou usando a seguinte função para criar e depois escrever num arquivo .bat
Set objSaidabat = objSistArqbat.OpenTextFile( "teste.bat", numForWrite, True )
mas aí o arquivo gerado seria chamado teste.bat, e eu quero fazer ele se chamar data_atual+teste.bat (23/08/05-teste.bat), pois este script é rodado todos os dias, e assim o arquivo é sempre reescrito, não quero escrever o próximo no mesmo abaixo dos dados existentes, quero que para cada dia tenha um arquivo diferente. Então a melhor forma que achei foi colocar a data no início do nome, mas já tentei várias coisas e não consegui, quem pode me ajudar?
Obs.: é em vbs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.