:) A.E.S Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Galera,como posso fazer a seguinte transação?tenho um txt que sera atualizado mais de uma vez por dia, tenho que importar os dados deste para meus campos em uma tabela (BD ORACLE).obs.: toda vez que tiver um novo txt o sistema é acionado e copia seus dados e depois deleta...isso seria mais ou menos um "ciclo".Como possa fazer isso, se alguém puder me ajudar...BrigadimBju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :) A.E.S Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 HUMMMMM....sera que ninguém sabe.............to aguardando galera..se alguém puder ajudarbju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:) A.E.S
Galera,
como posso fazer a seguinte transação?
tenho um txt que sera atualizado mais de uma vez por dia, tenho que importar os dados deste para meus campos em uma tabela (BD ORACLE).
obs.: toda vez que tiver um novo txt o sistema é acionado e copia seus dados e depois deleta...isso seria mais ou menos um "ciclo".
Como possa fazer isso, se alguém puder me ajudar...
Brigadim
Bju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.